Facebook apresenta novas opções publicitárias para pequenos anunciantes.

Viralizze > Blog > Facebook apresenta novas opções publicitárias para pequenos anunciantes. > Facebook apresenta novas opções publicitárias para pequenos anunciantes.
03jul, 2015
0
O Facebook anunciou novas ferramentas publicitárias para pequenos anunciantes. As novas aplicações envolvem o compartilhamento de informações de localização dos usuários. De acordo com o AdNews, com a novidade o…

Facebook apresenta novas opções publicitárias para pequenos anunciantes.

O Facebook anunciou novas ferramentas publicitárias para pequenos anunciantes. As novas aplicações envolvem o compartilhamento de informações de localização dos usuários. De acordo com o AdNews, com a novidade o pequeno anunciante terá acesso a um quadro geral dos consumidores que estão perto ou dentro de suas lojas. Entre os …

O Facebook anunciou novas ferramentas publicitárias para pequenos anunciantes. As novas aplicações envolvem o compartilhamento de informações de localização dos usuários.

De acordo com o AdNews, com a novidade o pequeno anunciante terá acesso a um quadro geral dos consumidores que estão perto ou dentro de suas lojas. Entre os dados coletados estarão a idade e o

sexo dos usuários que mantiverem as configurações de localização ativadas. Outra ferramenta possibilitará a criação de diferentes anúncios para cada filial da loja, para alcançar o público mais próximo ao ponto onde está localizado o negócio.

Facebook vai criar botão de ‘não curti’

Resultado de imagem para não curti

Mark Zuckerberg, fundador da rede social, afirma que recurso pode ser usado sem ser de forma negativa   Durante uma sessão de perguntas e respostas na terça-feira, dia 15 de setembro, Mark Zuckerberg, fundador da rede social, afirmou que a empresa está finalmente trabalhando em um botão de “não curti”. …

Durante uma sessão de perguntas e respostas na terça-feira, dia 15 de setembro, Mark Zuckerberg, fundador da rede social, afirmou que a empresa está finalmente trabalhando em um botão de “não curti”. Ele disse que as pessoas têm perguntado sobre o botão do “não curti” por muitos anos e que agora ele pode dizer que o Facebook está trabalhando nele.

A notícia contradiz uma série de outros anúncios anteriores do próprio fundador que afirmava que a empresa não planejava este recurso e que o atual botão de “curtir” era o suficiente.

O receio do Facebook com o botão “não curti” estaria na sua conotação negativa. Porém, experiências em outras redes sociais, como Reddit, podem ter feito a empresa mudar de ideia. Mark Zuckerberg acredita que o botão não necessariamente seria para falar que algo é ruim. Para o fundador da rede social, ele poderia ser utilizado para simbolizar que nem todos os momentos são positivos.

E você? Curtiu ou não curtiu essa ideia?

 

Comments are closed.

Viralizze Multimídia © 2019 | Direitos Reservados