Viralizze Multimídia Deve Ser a Primeira Franquia do Brasil a Apostar no Serviço Oferecido pela Franqueadora para Gerar Renda para os Franqueados

Viralizze > Blog > Viralizze Multimídia > Viralizze Multimídia Deve Ser a Primeira Franquia do Brasil a Apostar no Serviço Oferecido pela Franqueadora para Gerar Renda para os Franqueados
22set, 2020
0
Com dois formatos de franquia: micro e master, a agência de mídias digitais vai permitir que profissionais de várias partes do país possam oferecer seus serviços de divulgação para pequenas…Continuar lendo..

Viralizze Multimídia Deve Ser a Primeira Franquia do Brasil a Apostar no Serviço Oferecido pela Franqueadora para Gerar Renda para os Franqueados

Com dois formatos de franquia: micro e master, a agência de mídias digitais vai permitir que profissionais de várias partes do país possam oferecer seus serviços de divulgação para pequenas empresas, sem grandes investimentos em estrutura e com formatação simples e gestão diferenciada de negócios, com plataforma própria.

 

Os sócios Marco Antonio Benedett e João Paulo Lucchese Beckenkamp viram no formato de franquia a resposta para muitos pedidos que tinham, tanto para os serviços oferecidos pela empresa, quanto pelo formato de negócio, que expandiu muito nos últimos anos. Marco explica: “nossa demanda cresceu, inclusive com a pandemia, e exatamente porque pode se conectar a clientes do mundo todo, mas os pedidos começaram a se tornar inviáveis para as equipes de atendimento”.

 

A saída era ou terceirizar a parte de vendas e atendimento ao cliente, ou então montar uma proposta de negócio que poderia expandir ainda mais o mercado da empresa. Foi aí que surgiu a ideia de franquear. Marco Antonio, que já trabalhou no mercado de franquias, atendendo empresas como Barbearia VIP e Simples GPS, encabeçou o projeto, que hoje já tem o primeiro franqueado, no sul do Brasil.

 

Os sócios lembram que o alvo das franquias será o mesmo da franqueadora, as PMEs e os empreendedores, com valores acessíveis e uma estrutura enxuta. Tanto que eles estão inovando e oferecendo know how de marca, atendimento e gestão, mas os serviços serão realizados pela equipe da própria franqueadora. Foram 3 anos de estudo para chegar ao modelo atual e uma plataforma completa de gestão construída especialmente para atender a demanda e os franqueados.

 

Por enquanto, apenas o formato de microfranquia está sendo comercializado, e o valor da taxa é de R$15 mil. A meta é chegar a 10 franquias nesse formato até o final de 2021 e expandir para máster franquias, que vão gerenciar áreas maiores do mercado nacional.

 

 

Sobre a Viralizze Multimidia

Nascida em Florianópolis, a Viralizze Multimidia oferece soluções em marketing para pequenos e médios negócios, dando a eles grandes oportunidades por um valor justo. Com mais de 8 anos de atuação, a empresa cresceu 85% no ano passado, tem clientes em nove estados brasileiros e em Orlando e acaba de firmar parceria em Los Angeles, para ampliar os atendimentos nos EUA. Entre os clientes atuais da agência, hoje, estão nomes como Barbearia VIP, Canto do Sabor, Canto Joaquina, Academia X-One, Cine Café Creperia, Churrasquim Floripa, Restaurante Paixão de Verão, CD’Avila, Pressmanager, SINO, Desconfie Já e Florida Upholstery. A Viralizze conta, hoje, com um time de seis profissionais, e deve crescer, em número e quantidade de clientes, cerca de 50% ainda em 2020.

 

Saiba mais
Viralizze Multimídia | https://viralizzemultimidia.com.br/ | [email protected]

Informações para a imprensa
Planta e Cresce | [email protected] | 11 2594-7891 e 11 99497-8523

Deixe uma resposta

Viralizze Multimídia © 2019 | Direitos Reservados.

Quer Ajuda? Clique Aqui!