O FACEBOOK NÃO MORREU

O FACEBOOK NÃO MORREU

O Facebook morreu? Para os sócios da Viralizze Multimidia, Marco Antonio Benedett e João Paulo Beckenkamp, a realidade, ao menos no Brasil, mostra exatamente o contrário: “a primeira rede social criada por Mark Zuckerberg foi a mais acessada no país durante o mês de abril, com 120 milhões de usuários ativos”, explica Marco Antonio. Os dados são de um estudo divulgado pelo Cuponation, que revelou: levando em consideração algumas nações do mundo, o Facebook ainda está no topo das escolhas.

João Paulo, que cuida do atendimento ao cliente na Viralizze, lembra que as empresas, especialmente as que já estão há mais tempo trabalhando com redes sociais, reconhecem o valor do Facebook: “o engajamento continua alto, ainda existem muitas oportunidades dentro da rede, só é preciso conhecer as mudanças mais recentes e criar conteúdos relevantes, boas artes e investir certo”.

A dica da Viralizze é: estude seu público, construa conteúdo diferente para cada rede, tenha em mente seus objetivos e invista quando for realmente necessário e com foco definido. “Com essas diretrizes, é quase impossível não alcançar resultados”, enfatiza Marco Antonio.